O dia de TODAS as famílias

Dê o play para ligar a “trilha sonora” do post 😉 Ontem foi o Dia Nacional da Família. Eu jamais saberia, não fosse por esta ótima campanha que o Ministério da Justiça divulgou em seu Facebook: Até a hora em que escrevo este post, a imagem já tem mais de 10 mil compartilhamentos e 13… Continuar lendo O dia de TODAS as famílias

Avalie isto:

Mais humor, por favor

Laurinha cresceu. A ponto de já estar cantando em um palco, cheio de crianças, para um público lotado de um teatro. Atividades rotineiras nas escolinhas e oficinas de férias por aí. Dentre a multidão do público, uma parcela grande de outras tantas crianças, que foram assistir à performance de irmãozinhos, priminhos e afins. O clima… Continuar lendo Mais humor, por favor

Avalie isto:

Sobre aniversários, poeiras cósmicas e balões

Em dia de aniversário eu fico achando que todas as mensagens e coincidências do mundo foram feitas para me alegrar. Meio megalomaníaco, eu sei, mas é um jeito de eu me sentir presenteada pelo mundo e pela vida, o tempo todo, neste dia de tantas reflexões. E hoje abri o site do Liniers, como faço… Continuar lendo Sobre aniversários, poeiras cósmicas e balões

Avalie isto:

O homem que acredita no que lhe contam

Para ver no cinema: NEBRASKA Nota 9 “O que você vai fazer com seu US$ 1 milhão?” Quem nunca se perguntou isso? Ao preencher os seis números da Mega Sena ou entrar em um bolão de um prêmio qualquer, todo mundo se pega sonhando com o momento em que a conta bancária, subitamente e sem… Continuar lendo O homem que acredita no que lhe contam

Avalie isto:

Bom passeio com a família perto de Beagá

Ontem juntei a família toda e fomos conhecer um espaço de lazer em Betim, a cerca de 1h de Beagá, que foi ótima pedida para um domingão: o parque ecológico e alambique da cachaça Vale Verde. Imagine um zoológico com parquinho e restaurante de comida mineira saborosa. No meio disso, um alambique e atividades diversas,… Continuar lendo Bom passeio com a família perto de Beagá

Avalie isto:

O que é o seu doce de leite?

Outro dia uma amiga, de quem já falei aqui (duas vezes!), postou em seu blog que a coisa de que mais gosta no universo é doce de leite. Gosta tanto que todos os seus amigos foram capazes de lembrar de episódios em que ela tinha devorado latas e latas do típico doce mineiro. Logo que… Continuar lendo O que é o seu doce de leite?

Avalie isto: