Ir para conteúdo

Cinco anos depois e, como sempre, alegria

Pra quem se preocupou com o poema de ontem, esclareço: foi escrito em algum momento aleatoriamente triste de 2006, que já nem lembro mais qual foi, porque todas as tristezas acabam sempre em um buraco negro da minha memória, depois de um tempo, junto com todas as sombrinhas que já perdi pelo caminho 😀

Meu estado de espírito atual é o mesmo desta maravilhosa cena do cinema mundial, de um dos meus filmes favoritos, com uma das minhas músicas favoritas, que melhor expressam a alegria — do barulho da chuva (tem coisa melhor que tomar chuva em dia quente?) ao sapateado inocente do Gene Kelly:

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

4 comentários em “Cinco anos depois e, como sempre, alegria Deixe um comentário

  1. Não tem coisa melhor, não. Compara-se a tomar café com pão-de-queijo, bem quentinhos, numa tarde fria, ao lado do fogão à lenha, como os amigos. Ah trem bão!
    Muito bom saber de seu ótimo estado de espírito (quando for inevitável e ele estiver meio pra baixo, lembre-se do que disse Ana – avó de Jesus – “Isso também vai passar”).
    Abraços, Cristina.

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: