Tem coisa melhor que fazer tabelinha com um blog como o “Escritos ao Vento“, da minha amiga Ana Paula Pedrosa? Ela leu meus aprendizados sobre a gravidez e se inspirou para escrever seus aprendizados sobre ser mãe de segunda viagem. O post dela ficou tão legal que tenho certeza de que ainda vou relê-lo muitas vezes, tanto quando o Luiz nascer quanto quando eu decidir ter mais um filho.
Ela fala sobre o sono — dela e das crianças –, as expectativas, o senso comum, os palpiteiros, como a internet e o comércio do bairro ajudaram nesse período de confinamento na “bebelândia”, sobre o trabalho, sobre os ciúmes da filha mais velha com a chegada da caçula, sobre o apoio que recebeu de amigos e parentes, dentre outros tópicos.
Se você está à espera de um filho (seja o segundo ou não), se acabou de ter ou se pretende ter algum dia, não deixe de ler essas observações da Ana! Vale também para quem já teve filhos há mais tempo e quer reviver aquela época 😉
CLIQUE AQUI e boa leitura! 😀

Leia também:
- 15 coisas que aprendi em quatro meses de gravidez
- + 15 coisas que aprendi em sete meses de gravidez
- Dois livros para grávidas de primeira viagem
- Mais um livro para mães de primeira viagem
- Desde julho, um subsídio para as grávidas
- Grávida pode tudo
- Mais posts sobre mães
- Mais posts com dicas
- Mais posts sobre aprendizado
- Mais posts sobre saúde
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Muito bacana acompanhar escritos de vocês, Cris e Ana Paula, sobre emoções e sentimentos nessa missão tão sublime de “ser mãe”. sempre me emociono ao ler depoimentos de mamães, jovens “mulheres-mães”, e também “trabalhadoras” e tantas outras coisas…Parabéns!!! Abraços solidários de quem foi mãe três vezes e até hoje se emociona ao lembrar das gravidezes e partos…
CurtirCurtir
🙂
CurtirCurtir