Texto de José de Souza Castro: Tenho criticado a imprensa mineira por não cumprir o seu papel mais importante, que seria dar voz aos que não se conformam com a má administração pública, tanto no governo estadual como em prefeituras. Por isso, devo reconhecer que houve uma mudança. Por enquanto, se limita a um jornal… Continuar lendo Prefeito de BH, amigo dos bancos
Tag: Jornalismo
1º filme das férias: “Papagaios loiros!”
Para ver no cinema: AS AVENTURAS DE TINTIN Nota 8 Sou suspeita. Desde que me entendo por gente, mais ou menos pela época em que li “A Ilha do Tesouro”, sou fascinada pelas histórias de piratas. Meu sonho, quando criança, era ser pirata (não sei como eu ia fazer, já que detesto peixe e rum).… Continuar lendo 1º filme das férias: “Papagaios loiros!”
Tem muita gente que gosta de liberdade de expressão e informação!
Vejam só pela quantidade de pessoas que comentou, blogou, curtiu, compartilhou, tuitou e retuitou — enfim, apoiou publicamente e divulgou — o último post: Roberto Takata * Carlos Alberto Cândido * Fernando Massote * Priscila Musa * Fabrício Oliveira * Lucas Figueiredo * Paulo Ferreira de Moura Júnior * Ivona * Alexandre Giesbrecht * Jaime Guimarães * Talita Fernandes * Guido Araújo * Urian * Jair Fonseca * Ricardo… Continuar lendo Tem muita gente que gosta de liberdade de expressão e informação!
Mensagem de 0h01 de 2012
Terminei o ano de 2010 almejando um 2011 histórico. Até porque, perdoem o esnobismo, quase só tenho boas lembranças de todos os anos da minha vida. No entanto, este foi um dos anos mais longos do universo, custoso mesmo. Tive que superar uma fossa monstruosa, daquelas que você espera nunca repetir na vida (tipo quando… Continuar lendo Mensagem de 0h01 de 2012
Tem pauta quicando no/em Minas
No post de ontem puxei a orelha, entre colchetes, das editorias de cidades dos jornais de Minas, que ignoram em suas páginas o Minas Tênis Clube, complexo com quatro unidades em Belo Horizonte e 73 mil sócios. Segundo dados do próprio site do clube, se fosse uma cidade mineira, as unidades que somam 470 mil… Continuar lendo Tem pauta quicando no/em Minas
4 dias no inferno
Ponto alto do jornal de ontem, AQUI.