Mensagem de 0h01 de 2012
Terminei o ano de 2010 almejando um 2011 histórico. Até porque, perdoem o esnobismo, quase só tenho boas lembranças de todos os anos da minha vida.
No entanto, este foi um dos anos mais longos do universo, custoso mesmo. Tive que superar uma fossa monstruosa, daquelas que você espera nunca repetir na vida (tipo quando toma um porre, fica de ressaca e diz que nunca mais põe uma gota de álcool na boca, sabem?), me livrar de duas amizades que estavam me fazendo mal, me empenhar para ajudar amigos que estavam em depressão profunda (e me envolvo muito nesses empenhos…), perdi uma pessoa muito querida, tive dor-de-cabeça (e de bolso) com mudança de apartamento, sem contar que foi oficialmente meu primeiro ano em Cotidiano, e, em jornal, temos que matar um leão por dia e provar a cada minuto que somos capazes etc.
Enfim, foi um ano muito desgastante e não é coincidência que eu tenha adoecido tantas vezes, como acabei relatando aqui no blog. Mas felizmente acabou de chegar ao fim de maneira — como sempre — otimista e bem-humorada (nunca perca o bom humor!). Estou mais leve por ter conseguido superar os obstáculos um a um, ganhei novos amigos muito queridos ao longo do ano (mantendo 98% dos antigos), fiquei orgulhosa por também ter mantido este blog (e por algumas reportagens que fiz) e serei recompensada, logo de cara, com férias merecidississíssimas, após quatro anos sem saber o que é isso.
Ou seja, meu 2012 vai começar com o pé direito, o esquerdo e todo o resto do corpo: aí vou eu! Tchau, 2011! 😀
É com esse espírito que escrevo este post [na verdade, deixei escrito e programado pra entrar agora, enquanto estou brindando com alguns amigos e ouvindo os fogos da janela ;)], desejando a cada um de vocês que também saltem para o novo calendário de corpo e alma, desejosos de muitas aventuras, mudanças (bem-vindas sejam!), celebrações e alegrias. Evitando as agruras de passar batido por 365 dias da vida sem ter feito nenhuma diferença, nem mesmo do ponto de vista do crescimento pessoal (como bem nos lembra a Mafalda).
Desejo a vocês um 2012 que faça a diferença, que possa ser lembrado com doçura por muitos e muitos anos 🙂
E, por falar em doçura, deixo esta com vocês nesta Virada:
Categorias

Cristina Moreno de Castro Ver tudo
Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro
Pra vc desejo tudo isso em dobro Kika!
CurtirCurtir
Obrigada!!! 😀
CurtirCurtir
Awww que emocionante!!!
Feliz 2012 Kikacris 😀
Que sejamos mais felizes e doces e saudáveis!!!
E que você tome o levedo de cerveja 😛
Um grande abraço!
CurtirCurtir
Eu vi esse levedo no supermercado, na última compra do ano, e lembrei de vc! Comprei, mas ainda não experimentei, porque ficou na Terra Cinza. Mas tomo com quê? Achei meio esquisito rs (tenho paladar infantil, né…).
bjos, ótimo 2012 pra nós!
CurtirCurtir
Olha, eu acho que toma com água!
E aí vai uma má notícia sobre o tal do levedo, dá uma fome de leão!
CurtirCurtir
Vixe! 😦
CurtirCurtir
Cristina,
vi que tu escreveste a matéria sobre o acidente que matou uma mulher grávida no infoclipping de 2/1…
acabei de ver o video do acidente publicado…
o Idea onde Lilian grávida estava, cruzou no vermelho o cruzamento…
dá para ver pela sincronia dos semáforos da avenida…
e o irmão da Lilian disse que ela estava na carona…
o marido talvez estivesse na direção – não estaria ele tb alcolizado??
tem rolo aí….
CurtirCurtir
É, temos que escrever da forma mais isenta possível porque nunca sabemos o que realmente aconteceu.
CurtirCurtir