Ir para conteúdo
Anúncios

Mensagem de 0h01 de 2012

Terminei o ano de 2010 almejando um 2011 histórico. Até porque, perdoem o esnobismo, quase só tenho boas lembranças de todos os anos da minha vida.

No entanto, este foi um dos anos mais longos do universo, custoso mesmo. Tive que superar uma fossa monstruosa, daquelas que você espera nunca repetir na vida (tipo quando toma um porre, fica de ressaca e diz que nunca mais põe uma gota de álcool na boca, sabem?), me livrar de duas amizades que estavam me fazendo mal, me empenhar para ajudar amigos que estavam em depressão profunda (e me envolvo muito nesses empenhos…), perdi uma pessoa muito querida, tive dor-de-cabeça (e de bolso) com mudança de apartamento, sem contar que foi oficialmente meu primeiro ano em Cotidiano, e, em jornal, temos que matar um leão por dia e provar a cada minuto que somos capazes etc.

Enfim, foi um ano muito desgastante e não é coincidência que eu tenha adoecido tantas vezes, como acabei relatando aqui no blog. Mas felizmente acabou de chegar ao fim de maneira — como sempre — otimista e bem-humorada (nunca perca o bom humor!). Estou mais leve por ter conseguido superar os obstáculos um a um, ganhei novos amigos muito queridos ao longo do ano (mantendo 98% dos antigos), fiquei orgulhosa por também ter mantido este blog (e por algumas reportagens que fiz) e serei recompensada, logo de cara, com férias merecidississíssimas, após quatro anos sem saber o que é isso.

Ou seja, meu 2012 vai começar com o pé direito, o esquerdo e todo o resto do corpo: aí vou eu! Tchau, 2011! 😀

É com esse espírito que escrevo este post [na verdade, deixei escrito e programado pra entrar agora, enquanto estou brindando com alguns amigos e ouvindo os fogos da janela ;)], desejando a cada um de vocês que também saltem para o novo calendário de corpo e alma, desejosos de muitas aventuras, mudanças (bem-vindas sejam!), celebrações e alegrias. Evitando as agruras de passar batido por 365 dias da vida sem ter feito nenhuma diferença, nem mesmo do ponto de vista do crescimento pessoal (como bem nos lembra a Mafalda).

Desejo a vocês um 2012 que faça a diferença, que possa ser lembrado com doçura por muitos e muitos anos 🙂

E, por falar em doçura, deixo esta com vocês nesta Virada:

Anúncios

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

8 comentários em “Mensagem de 0h01 de 2012 Deixe um comentário

  1. Cristina,
    vi que tu escreveste a matéria sobre o acidente que matou uma mulher grávida no infoclipping de 2/1…
    acabei de ver o video do acidente publicado…
    o Idea onde Lilian grávida estava, cruzou no vermelho o cruzamento…
    dá para ver pela sincronia dos semáforos da avenida…
    e o irmão da Lilian disse que ela estava na carona…
    o marido talvez estivesse na direção – não estaria ele tb alcolizado??
    tem rolo aí….

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: