A melhor coisa das férias é perder a noção do tempo (aliás, uma boa forma de fazer isso é parando de ler jornal, mas nestas microférias estou relutando em fazer isso). E você percebe que finalmente conseguiu se desligar da tomada e desestressar quando consegue passar horas inteiras deitada na cama lendo um livro, ou jogando baralho com a família, e simplesmente não sabe discernir um sábado de um domingo.
Ontem foi domingo, juro que foi. Mas o dia de hoje também está com essa carinha de preguiça, agravada pela paisagem que postei agora há pouco. Ou seja: dois domingos seguidos!
Em homenagem a essa deliciosa pasmaceira, coloco aqui a musiquinha do Velvet Underground cuja letra louva a alvorada da manhã de domingo :)





Deixe uma resposta