
Texto escrito por Beto Trajano:
Entramos em um novo governo. Um governo que não foi eleito. Mas foi colocado no maior cargo do país por deputados e senadores. Foram 13 anos de um governo popular — e seriam 16, no mínimo, se o voto fosse respeitado. Mas no Brasil nada é respeitado. Ô país avacalhado!
A presidente, execrada e difamada de todas as formas indignas, vai saindo. Uma pessoa guerreira, que errou muito, mas abriu as saias para mostrar a suruba que é a política nacional e toda a nossa sociedade.
Dilma, obrigado por deixar o país viver a queda da grande máscara das pessoas. Muitas características obscuras foram expostas desde 2013, quando começaram as manifestações, e os brasileiros foram às ruas. Tudo que estava guardado dentro de cada um apareceu, as pessoas mostraram suas caras boas e ruins: falsas, libertárias, ignorantes, inteligentes, progressistas, reacionárias, retrógradas, racistas, de esquerda, elitizadas, de direita, pobres, tristes, depressivas, felizes, sãs, drogadas, alegres, democratas, golpistas e muitas outras características do brasileiro, que o seu governo, democrático, extremamente democrático, deixou transparecer.
O seu maior legado será este. A máscara do brasileiro caiu.

Leia também:
- Torço apenas para que não haja retrocesso no Brasil
- O show de horrores da Câmara em 7 charges e poucas palavras
- Perguntas e respostas sobre o que está em jogo no impeachment de Dilma
- Quem são os inocentes úteis do ‘Fora Dilma’
- Como fraudar uma eleição
- Algo muito grave está acontecendo
- Mais posts sobre o impeachment
- Mais posts sobre política
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


