3h48 – Insônia é um porão de pensamentos que se repetem infindavelmente, fedorento, claro demais, infestado de ratazanas gordas e peludas que não param de algazarrar, e de fantasmas obscuros dos passados e dos futuros. Um porão cheio de espelhos distorcidos, alto-falantes histéricos, fumaças e cores e brilhos. Tudo orquestrado para a finalidade de confundir e exaurir, até que a casa inteira desabe, porão adentro, poeira afora.
Em outras palavras, insônia sucks.
***
3h53 – Apelo para um Dramin, porque amanhã tenho coisa demais pra fazer (= causa da insônia?) e não posso me dar ao luxo de não dormir. Oh, wait: amanhã tenho coisa demais pra fazer e o Dramin vai me tornar um zumbi semi-inútil. Aiai.
***
4h07 – Passarinhos? Já?!
***
4h58 – Desisto. Dramin vagabundo. Luzes. Computador. Derramo um texto inteiro da xícara cerebral como última tentativa de desligar o interruptor da minha massa cinzenta.
***
5h09 – Do que as pessoas reclamam, com tanto ônibus em circulação a esta hora? Cidade de primeiríssimo mundo, isto sim. Vrrrruuuuuuumm…!
***
To be continued… Prevendo o início da obra do prédio de trás (britadeiras) e da frente (marretadas) a partir das 6h. (Mas vou dar um último voto de confiança pra minha cama.)
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

dramin nunca fez efeito em mim. computador e tv também não costumam ser boas opções. o que sempre funciona prá mim é pegar um livro bem chato e ler. mas eu odeio insônia o tanto quanto você. maldita.
CurtirCurtir
Nossa, Dramin me deixa lesadíssima. O problema é que demora a fazer o efeito e a cabeça fica pesada no dia seguinte inteiro. Que arrependimento…
CurtirCurtir