Ir para conteúdo

“Dormiu para sempre no fim de 2007”

Se você gosta de jornalismo, ou de jornalistas que mais parecem personagens do Rubens Fonseca, ou de pessoas duronas, que morrem e ninguém fica sabendo mais de três anos depois, ou se gosta de um texto bem escrito, que ouve figuras cheias de boas memórias, se gosta de mistérios e dos mistérios da madrugada, que a gente nunca viu e dificilmente vai ver em tamanha quantidade, se gosta de policiais que acham um braço e, antes de ligar ao IML, o levam à Redação de um jornal, enfim, se gostam de boa realidade travestida em literatura, LEIA AQUI esta reportagem da revista Trip sobre Hélio Santos. Quase um obituário, certamente uma homenagem 🙂

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

10 comentários em ““Dormiu para sempre no fim de 2007” Deixe um comentário

  1. Nóh, Cris! A reportagem é sensacional, primorosa, sem contar a história. E é, de fato, uma homenagem ao Hélio Santos.

    Esse tipo de texto da Trip “parece” com você, Cris. Digamos que tem o seu perfil. Pelo menos eu acho, hehe. Boa indicação de leitura, moça!

    Beijos! 🙂

    Curtir

  2. Todo mundo tinha vergonha de dizer que lia o NP. E todos adoravam as manchetes.
    Sem contar as famosas frases que muitos diziam: “Se espremer o NP, sai sangue”, ou qdo tinha alguma folha do jornal em algum lugar: “Cuidado! Não pisa que vai sujar o tênis!”
    E você poderia escrever na Trip sim…
    bjos

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: