A primeira demissão a gente nunca esquece (que venham as novidades!)

checkmate-1511866_960_720

Dez dias sem postar no blog… Quem me acompanha por aqui sabe que, tirando os períodos de férias e a licença-maternidade, é muito difícil eu ficar tanto tempo sem atualizar esta página que tanto curto. Mas tive um motivo importante: meu 2017 (aqueeeele, pelo qual fiz tantos votos) começou com minha primeira demissão.

Eu já pedi demissão três vezes (do Banco do Brasil, da Folha e d’O Tempo), mas, por mais que aquelas mudanças profissionais tenham sido impactantes, cada qual à sua maneira, nenhuma delas se comparou à experiência de ser demitida. Não vou ficar lenga-lengando sobre minha última semana; prefiro, antes, divulgar por aqui a mensagem que escrevi mais cedo em minha página de Facebook, que resume bem todos os estágios dos meus dias pós-demissão:

msg

Como veem, tem novidade na área!

Por isso, ao mesmo tempo em que compartilho esta experiência de fazer parte de um passaralho (a vida é feita de experiências, não é mesmo?), convido vocês a descobrirem o trabalho que meu pai já desenvolveu nos 14 anos de Flexis Consultoria e Comunicação, a visitarem o site que criei rapidamente de ontem pra hoje e a conhecerem todos os serviços que a Flexis passa a oferecer a partir de agora.

E, claro, sintam-se à vontade para curtir, compartilhar, recomendar, indicar ou contratar a Flexis, sempre que precisarem de um trabalho jornalístico bacana como o que a gente sabe fazer 😉

A partir de agora, a Flexis ganha um espaço fixo neste Blog da Kika, aí na coluna da esquerda e também no cantinho superior direito. E também ganha um espaço fixo em meu tempo, entusiasmo e em minha dedicação.

Que esta energia renda frutos! Feliz 2017 para todos! 😀

chess-1251254_960_720

Leia também:

faceblogttblog
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

4 comentários

Deixar um comentário