As inscrições para a quarta edição do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas se encerram no próximo dia 20 de janeiro.
Você pode ver o regulamento AQUI. E acessar o formulário de inscrições AQUI.
As vencedoras dos últimos anos foram muito politizadas — e praticamente já se incorporaram ao Carnaval de BH, grudando na cabeça de todo mundo.
Relembre:
Vencedora de 2014 – “Baile do Pó Royal”, que faz críticas ao episódio envolvendo um helicóptero de Zezé Perrela encontrado cheio de cocaína:
Vencedora de 2013 – “Imagina na Copa”, de Daniel Iglesias, Matheus Rocha e Guto Borges, com críticas pra todos os lados:
Vencedora de 2012 – Na Coxinha da Madrasta, de Flávio Henrique, sobre irregularidades envolvendo o então presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Léo Burguês:
O concurso de marchinhas foi criado pelo jornalista Tutti Maravilha, da Rádio Inconfidência (do governo de Minas), que já foi homenageado aqui no blog algumas vezes. O projeto do concurso foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com R$ 200 mil — e ainda assim não é chapa-branca, o que acho muito legal. Vamos ver quais serão as marchinhas que vão virar hit do Carnaval belo-horizontino de 2015.
Leia também:
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Aumentaram o preço da gasolina!, e povo já não aguenta mais!; Disseram que era uma AÇÃO, ação! ; Prá ajudar a Petrobrás! Mentira!, Propina!…. Ora vejam só, que si tu AÇÃO, ação!; Faliram a grande empresa e o proprietário ficou na mão! Brasil, Brasil!
CurtirCurtir
hehehe, faz a música e oferece lá no concurso 😉
CurtirCurtir
Infelizmente não dá mais tempo . rsrs. Fiz só prá desabafar mesmo. Tks. Desculpe-me por desvirtuar a intenção do tema.
CurtirCurtir
Desvirtuou nada 😉
CurtirCurtir