O Mineirão foi reinaugurado, com direito a presenças ilustres da presidente da República, do governador do Estado, do prefeito da cidade. Após três anos de reformas. O segundo estádio mais adiantado do Brasil, para a Copa do Mundo e das Confederações, atrás do de Fortaleza, inaugurado poucos dias antes.
Mas cheio de problemas ainda por resolver.
Os flagrantes abaixo foram feitos pelo observador repórter Bruno Moreno (@_BrunoMoreno e @brunocmoreno), que, aliás, é meu primo, no dia da inauguração:







- Gambiarra 1.



Esperemos que esses e outros problemas tenham sido resolvidos a tempo do jogo de estreia do novo estádio, o clássico do Galo e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, em 3 de fevereiro do ano que vem. Afinal, um investimento/gasto de R$ 666,3 milhões não é para se permitir gambiarras e outros problemas.
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Como diz a Brahma: “Imagina a festa“.
CurtirCurtir
Vamos ver se até fevereiro essas gambiarras serão consertadas.
CurtirCurtir
Obra feita por tucano é isso ai, até parece o metro de sp com o buraco do serra em pinheiros.
CurtirCurtir
Mas não é tão bonito quando a imprensa, de esquerda e de direita, converge para esconder coisas desagradáveis?
CurtirCurtir
aí sai no meu blog 😉
CurtirCurtir
Claro né galera, o mineirão foi aberto no dia 21 apenas com gesto simbolico para mostrar a população, isso foi dito dias antes da data da reinauguração. A obra estará completa no dia 3 de fevereiro no qual será o jogo entre Atlético e Cruzeiro, ai sim poderemos falar sobre ”as gambiarras” caso existão.
CurtirCurtir