Quem ainda não viu o excelente filme “O Terminal“, com o Tom Hanks?
Pois aconteceu uma reprise desse filme no aeroporto de Cumbica, conforme conta uma ótima matéria publicada na Folha de hoje.
Em resumo: polonês que não conhece nenhum outro idioma chega ao aeroporto e fica perdido, se vê obrigado a morar lá por 15 dias e só sobrevive às custas da solidariedade de faxineiros do terminal.
Vejam vocês mesmos:
E que medo da Infraero, não?
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Que história… Parece uma coisa criada mesmo… E que prestatividade é essa do consulado???
CurtirCurtir
O consulado, na verdade, demorou a agir, né? E só mandou um táxi, sem mais ninguém. Tomara que os repórteres acompanhem a história até o fim…
CurtirCurtir
Credo! Coitado, e que fim levou???
Meu irmão quando trabalhava no aeroporto costumava dizer que era algo semelhante a porta do inferno…
CurtirCurtir
Acho que amanhã vai sair uma matéria sobre o fim do polonês! 🙂
CurtirCurtir
A autoridade aeroportuária brasileira, em Cumbica, disse que o assunto não era de sua alçada. Como disse um leitor no painel da Folha, a polícia está superespecializada em nada. Todos tiram o corpo da reta e o ser humano, que deveria ser a causa e razão de tudo, continua sofrendo esse tipo de mazela.
Espero que a Folha continui acompanhando o caso; se deixar por conta das autoridades brasileiras e polonesas, só haverá descaso.
Abraços, Cristina.
CurtirCurtir
Acho que o pessoal vai acompanhar a história até o fim!
CurtirCurtir
Hoje saiu o fim da história: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/939048-polones-perdido-em-cumbica-deve-voltar-hoje-para-londres.shtml 🙂
CurtirCurtir