Com uma câmera melhor, emprestada:
Tag: Descanso
Saindo de sintonia (ou entrando nela?)
Nos próximos dias, eu vou estar assim: assim: e assim: Pela primeira vez em quatro anos, terei férias de verdade, daquelas com um mês de duração, os 30 dias anuais previstos pela legislação trabalhista. Nos últimos anos, cheguei a ter uns 10 dias de descanso em 2009, uma semana no ano passado, fora as folgas… Continuar lendo Saindo de sintonia (ou entrando nela?)
Trabalheira + faxinão em casa =
Só digo isto
Bom descanso e bom fim de semana a todos!
É só o que me resta dizer nesta sexta 🙂
Meu pequeno paraíso (e viva a Gavião!)
Hoje quero me redimir daquele post que fiz sobre a Serra do Cipó, em dezembro do ano passado, que maculou a imagem da Cachoeira Gavião e do Parque Nacional. É que hoje, vejam bem, acordei com este céu: E foi este céu que encontrei ao chegar no meu pequeno paraíso, depois de muito tempo “garrada”… Continuar lendo Meu pequeno paraíso (e viva a Gavião!)