Outras cartas

Passada uma semana desde que postei a “Carta a Sasha” neste blog, ainda me espanto com o tanto de pessoas que a leu e compartilhou. Muitos vieram aqui no blog para elogiar minha mensagem, e outros tantos vieram me criticar — o que é legal, porque mostra que o texto sacudiu muita gente, que adorou… Continuar lendo Outras cartas

Avalie isto:

Como alcançar a sabedoria (ou não)

Enquanto continuo desinspirada por estes dias, aí vai um ótimo cartum do Savage Chickens: Tradução: “Como alcançar a sabedoria” Viva. Cometa erros. Aprenda com seus erros. Repita os passos 1 a 3 até obter a sabedoria. Perceba que a sabedoria que você adquiriu no item 4 não era bem sabedoria coisa nenhuma. Essa observação te… Continuar lendo Como alcançar a sabedoria (ou não)

Avalie isto:

Estamos ficando velhos

Olha, tenho só 28 anos. Mas já tenho 28 anos. E o “já” vai se tornando cada dia mais forte com o avanço tecnológico velocíssimo dos nossos tempos. Tudo bem, a expectativa de vida está se ampliando também, com os anos. Mas quando vemos uma criança de 4 anos nos dando um banho sobre como… Continuar lendo Estamos ficando velhos

Avalie isto:

Os gordos vivem numa ditadura

Li agora um excelente post do excelente blog “Escritos ao Vento”, da jornalista Ana Paula Pedrosa (ele está listado entre os blogs favoritos, ali na coluna da direita; não deixem de conferir todos os que estão lá! ;)). Leia TAMBÉM. Ela fala sobre a ditadura da magreza em que vivemos nos dias de hoje. E… Continuar lendo Os gordos vivem numa ditadura

Avalie isto:

Oito motivos para deletar a conta do Facebook (mas nunca deletamos)

1. A pessoa postou uma foto no Facebook. Minha amiga, distraída e despretensiosamente, “curtiu” a foto. Sem querer, a pessoa deletou a foto. Posta de novo. E escreve para minha amiga: “Oi, fulana, tudo bem? Deletei sem querer aquela foto que você tinha curtido. Será que você poderia curtir de novo, por favor?” 2. A… Continuar lendo Oito motivos para deletar a conta do Facebook (mas nunca deletamos)

Avalie isto: