Luzes de Natal na Praça da Liberdade

Hoje é Dia de Reis e, além de ser a data escolhida para todas as simpatias prometendo bolso cheio de dinheiro e muita fartura na mesa, também é o dia de praxe para desmontar as árvores de Natal de todo o mundo. E, claro, também as luzinhas que iluminam a cidade nesta época do ano.

Por isso, quem não viu as luzes da Praça da Liberdade nas últimas noites, agora só poderá vê-las em fotografias. No último domingo, estive lá — eu e centenas de pessoas de todas as idades que lotavam este espaço público da cidade — e fiz algumas dessas fotos. Não ficaram muito maravilhosas, porque fiz com um celular mequetrefe e estava na hora do lusco-fusco, a pior para um equipamento ruim. Mas já ajudam a sentir o clima 😉

Clique sobre qualquer foto para ver todas em tamanho real:

Leia também:


Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Avatar de Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, escritora, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo