O milagre deste Natal

canetabic

Todo dia acontecem milagres, às vezes pequenos, às vezes imensos. O do Natal deste ano foi especial. Eu estava entalada com a tristíssima notícia da criança de 2 anos atropelada e morta por um garoto de 18 que tinha enchido a cara (ainda vou escrever sobre isso), quando fui incumbida da apuração sobre uma criança que tinha se afogado em um balde, em Ouro Preto.

Num balde? Sim. E ficou dez minutos desacordada. E sua mãe, que é surda-muda, não conseguia pedir por socorro. E a casa onde ela estava ficava em um morro, sem acesso por meio de carro. E os bombeiros que chegaram fizeram massagem cardíaca, mas não conseguiram reanimá-la no caminho para o carro.

Até que um dos socorristas, o sargento Moisés, agora batizado de herói por vários leitores e comentaristas da notícia, teve um estalo: como a cânulo não entrava pela garganta da pequenina, enfiou uma caneta sem carga por ela, para soprar ar. Deu certo: ela chorou, se debateu, suas pupilas voltaram ao normal. Antes quase morta, agora estava bem viva de novo, respirando normalmente.

Um milagre de Natal, graças ao esforço dos bombeiros, esses profissionais que ganham salário inicial de pouco mais de R$ 2.000, em Minas.

Vejam a notícia inteira AQUI. E vivam as boas notícias que, vez ou outra, cruzam nosso caminho!

Anúncios

3 comentários sobre “O milagre deste Natal

  1. A mão de DEUS é onipotente, onisciente, onipresente, como ELE!!! Milagres só os há pela fé daqueles que neles acreditam…. Continuemos assim, acreditando e seremos felicíssimos…. Custa tão pouco e rendem tanto…. DEUS SEJA LOUVADO!!!

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s