Tem muita coisa terrível acontecendo e nos exaurindo e exaurindo o Brasil inteiro. No último ano. Por isso hoje trago um pequeno videozinho que fiz no dia 19 de agosto, apenas como um convite ao descanso. Porque não tem como fazer nada de útil para a sociedade quando estamos completamente esgotados, não é mesmo? São… Continuar lendo Breve vídeo, de 16 segundos, para que você possa descansar a cabeça um pouquinho
Tag: Descanso
Férias: período para organizar a vida
Acabou a mamata. Voltei das férias nesta quarta-feira e os posts do blog voltarão ao ritmo normal, de pelo menos um novo por dia. Quem acompanhou os poucos posts publicados nesse período de descanso viu que deu para ler bastante, ir a bons shows e passear. (Também passei dez dias doente, vendo muita série na TV, mas deixa pra… Continuar lendo Férias: período para organizar a vida
Férias para o blog (e para a blogueira)
Olá, pessoal! Depois de um ano tão conturbado e intenso, com cobertura da Copa do Mundo, da tragédia do viaduto, das eleições, da posse, do atentado em Paris, das marchas, da queda do avião, do terremoto em Nepal (etc etc etc), a partir de hoje, quero ser a pessoa mais desinformada do mundo. Não quero saber… Continuar lendo Férias para o blog (e para a blogueira)
Pausa de feriado com plantão
Queridos leitores, Vocês devem se lembrar que, no Carnaval, eu prometi a mim mesma que, além de folgar no jornal, também daria uma pausa aqui no blog. Claaaaro que não consegui e, em pleno feriado, montei uma supergaleria e fiz um vídeo, num dos posts mais lidos do ano. E ainda assisti a cinco filmes… Continuar lendo Pausa de feriado com plantão
Um dia na roça
Nesses tempos de seca (agora finalmente alternada com uma chuvinha), coloco algumas fotos para arejar este blog um pouquinho. Que ajudem a descansar a vista de todos vocês, como descansaram a minha 😉 Leia também: Bem-vinda, chuva Caminhada ecológica Spa antitecnologia Cenas das férias O canto das cigarras Os passarinhos povoam este blog As Stars… Continuar lendo Um dia na roça
Que tal passar as férias em BH?
O post mais lido do blog nas últimas semanas foi o Guia Turístico de Belo Horizonte com 90 dicas de passeio. O que me fez perceber o óbvio: está chegando as férias de muita gente, certamente as escolares, e Beagá pode ser um ótimo ponto turístico se você souber aproveitar. E mais: mesmo os que… Continuar lendo Que tal passar as férias em BH?