Que tal passar as férias em BH?

O post mais lido do blog nas últimas semanas foi o Guia Turístico de Belo Horizonte com 90 dicas de passeio. O que me fez perceber o óbvio: está chegando as férias de muita gente, certamente as escolares, e Beagá pode ser um ótimo ponto turístico se você souber aproveitar. E mais: mesmo os que já moram aqui e estarão de folga nos próximos dias podem e devem conhecer melhor os atrativos que existem na cidade e nunca dá tempo de serem visitados.

Fica a dica então, pessoal! Está sem ideias para seu próximo destino de férias? Visite, baixe e imprima o GUIA que preparei e inspire-se para vir passear na terrinha 😉 Ainda tem a vantagem de não ser uma viagem cara e de, nos arredores, contarmos com Ouro Preto, Inhotim, Serra do Cipó, Lavras Novas e mais uma porção de paraísos mineiros!

Beagá é bão demais da conta! Veja só algumas fotos que tirei nos últimos tempos, que não me deixam mentir:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

2 comentários sobre “Que tal passar as férias em BH?

  1. Kika, muito legal a iniciativa do Guia. Estando fora de BH há bastante tempo, tive a grata surpresa de ver lugares os quais frequentei enquanto na cidade. Penso que quem tiver acesso ficará muito feliz pelas dicas. Eu mesma repassarei inclusive para amigos em BH que, de repente, ainda não conheçam ou poderão compartilhar com amigos turistas, na cidade. Você é muito generosa e gosto muito de tudo que publica mesmo que não comente sempre por motivos alheios à minha vontade. Um abraço e um feliz 2005.
    Maria Elisa

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s