A hortinha, 8 meses depois
Há oito meses, falei para vocês que todo mundo deveria ter uma hortinha em casa e mostrei a minha, que estava apenas começando. Já enfrentamos morte sem causa aparente, pragas (muitas pragas, impressionante), mas também comemos muuuuuito manjericão, cebolinha, alho poró, salsinha e tomamos muito mojito com o hortelã, tudo nascido em casa. É um tipo de alegria indescritível você cuidar de uma horta e ver ela crescer, forte e feliz, e render frutos.
Hoje, pouco mais de um ano desde que começamos a cultivar a hortinha, ela está muito verde e bonita. Resolvi fazer umas fotos para mostrar para vocês a evolução impressionante das plantas desde o último post (clique em qualquer foto para ver todas em tamanho real):
Quer montar uma hortinha também? Não precisa de muito espaço. CLIQUE AQUI e veja as dez dicas para começar a sua 😉
Leia também:
Categorias

Cristina Moreno de Castro Ver tudo
Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro
E elas devem estar agradecendo essa chuvinha, hein? Acho esplendido como elas agradecem diferente, para muito melhor, a água da chuva!
Rego diariamente meus espinafres, e eles com a mesma cara. Cai uma chuvinha e eles ficam lá tooooodos bonitões rsrsrs
CurtirCurtir
Exatamente!!!!! Nada como a chuva 😀
CurtirCurtir