
Foi há cinco dias que Paul McCartney publicou em sua página oficial do YouTube o vídeo abaixo, mas só hoje fui tomar conhecimento. OK, tou perdoada por ter estado desconectada nos últimos dias. Mas, se você ainda não viu, se é fã do beatle e se é fã de blues, faça um favor a si mesmo e não perca mais tempo:
Vou explicar melhor. Isso que você vê acima é Paul tocando ao lado de diversos bluesmen (Al Williams, Misha Lindes, Roy Gaines, Henree Harris, Dale Atkins, Lil Poochie, Motown Maurice) — e do também músico Johnny Depp — em uma jam session de quase meia hora, só com músicas da melhor qualidade. É praticamente uma barbearia de blues!
A jam rolou durante o dia de gravação do videoclipe da música “Early Days”, que é parte do disco “New“, lançado em outubro de 2013. E que, por sinal, é LINDA. Assista/escute abaixo:
A letra, por si só, é de arrepiar. Pode ser lida AQUI. Abaixo, um trecho:
“They can’t take it from me, if they tried
I live through does early days
So many times I had to change the pain to laughter
Just to keep from getting crazy”
Essa jam de blues fará parte de uma edição de colecionador do álbum “New”, que terá um filme contando como foi a produção desse 16º disco de Paul, a ser lançada ainda neste ano. Saiba mais AQUI, no site oficial do nosso ídolo 😉
Leia também:
- As quatro meninas que trouxeram Paul a Beagá
- O show de Paul em BH: resenha, fotos e vídeo
- Mais posts sobre blues
- Mais posts sobre os Beatles
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
sensacional. eu tinha feito um post com o clipe mas esse behind-the-scenes jamming é pra acabar com tudo. 😉
CurtirCurtir
É perfeito, né!!!!!!!!!!!!!!! 😀 Vou ler seu post!
CurtirCurtido por 1 pessoa
segue link http://vinnie3332.wordpress.com/2014/07/11/friendship-with-lennon-inspired-paul-mccartneys-new-clip/
CurtirCurtir
Safadinho, que ao contrário dos Stones e outros britânicos (John Mayal, Eric Clapton/Yardbirds/Cream, Peter Green/Feetoowd Mac e outros poucos… ) nada fez pelo blues quando os ‘Besouros’ estavam no auge.
Sei estar atrasado quanto ao comentário aqui, mas me apareceu na frente agora…
Sobre a noticia eu soube em tempo, mas n me dei a escever qq coisa. Mas hoje resolvi, ao me deparar aqui. Rsrsr…
Agora ele resurge pra tentar salvar alma e se redimir, tentando assim uma vaguinha na BIG JAM SESSION que rola sabe Deus (ou o diabo onde…) com os grandes bluesmens que se vão! Eles estão todos reunidos, tocando muito blues, com certeza, e o besourinho certamente está querendo ir lá. Pra ver se grava um clip… rs.
O mais louco, é que pa se redimir, ele foi lá dar mais uma EXPLORADA nos caras que estavam sossegados no “South”. É, uma EXPLORADA, pq não venham dizer que ele está tentando fazer algo de ‘memória aos caras’, e assimm repetir o que fizeram os grandes citados acima. Pq acho que o tempo meio que passou pra ele né?? E também.. estamos em 2016, e… Kd os caras então??
Devem estar no mesmo lugar, “sem grana”, reconhecimento, ou holofotes… eles são artistas, holofotes tb conta.
Olha, nunca fui de ficar escrevendo comenarios aqui e ali, nem mesmo nos meus perfis em midias sociais. Mas esses besouros… tsc tsc tsc.. nunca me desceram.
Desulpa a quem gosta deles. Mas eu sou hipnotizado pelo blues e a sua história. Pelos caras que fizeram essa história, e pelos britânicos que ajudaram a salvá-la de alguma forma.
Ai tu vê uma cena desta acima… rsrs dá não… dá não…
Abraço e muita paz. Ouçam Blues!
E se quiserem conhecer o meu trampo: http://www.youtube.com/restgateblues
CurtirCurtir
Obrigada pelo comentário Wylsel! Eu também amo blues, mas amo os Beatles ao mesmo tempo 😉 abração e volte sempre, aqui tem muito blues pra ouvir!
CurtirCurtir
Ah! Parabéns pelo Blog!!
CurtirCurtir
Obrigada 😀
CurtirCurtir