Anotem na agenda: nesta quinta-feira tem show do Affonsinho

showEle é produtivo: pela segunda vez no ano, vai lançar um CD. Tem, ao todo, mais de dez álbuns. E vai apresentar o trabalho em um show único, nesta quinta-feira, 21 de novembro, em Beagá.

Dá pra ouvir algumas músicas do novo álbum no canal do Affonsinho no Youtube. Alguns exemplos:

Bão, né? Minha favorita é a primeira, homenagem ao sotaque dos mineiros. “Sabe se esse ônibus passa na Savassi?” virou a frase do refrão, em mineirês 😉

Eu estarei lá no show. Se você também quiser ir, anoteaí:

Teatro Alterosa, Belo Horizonte, quinta, 21/11, às 21h, por R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Dá pra comprar pela internet, AQUI.

cdaffO CD vai ser vendido depois do show, é claro, mas também já pode ser encontrado nas seguintes lojas:

  • Livraria Leitura (do Boulevard Shopping)
  • Discoplay (Rua Tupis, 70, Centro – 3222-0046)
  • Acústica CD (Rua Fernandes Tourinho, 300, Savassi – 3024.6724 e 3281.6720) – EM BREVE
  • Discomania (Rua Paraíba, 1378, Savassi – 3227.6696) – EM BREVE

Leia também:


Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Avatar de Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, escritora, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.

2 comments

  1. Cris, seu cunhado Affonsinho é destaque, hoje, nos cadernos de cultura dos jornais de BH, segundo me informaram. Só vi no Hoje em Dia, onde ele ocupa a primeira página do caderno. A pega é o lançamento de seu segundo CD independente deste ano e o título (Os ‘fora das leis’) é uma referência a outros compositores mineiros que provaram ser possível viver de música sem gravadora ou lei de incentivo à cultura, como Affonsinho, Paulinho Pedra Azul, Emicida, Criolo, Vitor Ramil, Velhas Virgens e Antônio Adolfo. Desde que trabalhem e tenham talento. Parabéns a todos eles. (E à Cinthya Oliveira, que fez a reportagem.) Não é fácil se sobressair nessa carreira. Recentemente, li em algum lugar que existem no Brasil 300 mil compositores…

    Curtir

Deixe um comentário

Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo