Vocês já devem ter notado que nos últimos dias ando sem nenhuma inspiração para escrever neste blog. Quando conto demais essas histórias personalistas sobre minhas percepções sobre o dia cinza de São Paulo, as cadeiras de imbuias e os elefantinhos indianos, podem saber que a coisa (cerebral) está feia.
Na verdade, acho que meu último lampejo de inspiração foi gasto na sexta da semana passada, com a história de Washington.
Mesmo assim, pouco tenho acrescentado às outras seções do blog — noticiário, filmes, livros, restaurantes. Isso sem falar da ausência irreparável dos artigos do meu pai, que resolveu que agora vai se aposentar mesmo 😦
Hoje vou compensar minha falta de inspiração com uma história inspiradora que acabo de ler, escrita pelo repórter-fotográfico da Folha Lula Marques.
Aos que gostam de jornalismo, aqui vai uma pitada do que é, REALMENTE, capturar um pedaço de mundo e levá-lo ao alcance de leitores de todo o planeta. Ou seja, fazer o que os jornalistas são pagos para: contar uma história.
CLIQUE AQUI para ler.
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Excelente foto. Excelente história. Parabéns por destacá-la em seu blog, Cris.
CurtirCurtir
Excelentes mesmo 🙂
CurtirCurtir
Cris,
a) É questão de fase sua falta de inspiração. A produção virá.
b) Lamento, também, a aposentadoria intelectual de seu pai. Embora só o tenha visto uma vez, conheço-o de longa data por sua atuação. Tirando por mim, creio que ele não ficará muito tempo aposentado. Percebi a tempo que aposentar a cabeça é dar “ciao” à vida. Como jornalista atento e participativo, não vai ficar parado diante de certas ocorrências e vai participar de quando em quando.
CurtirCurtir
Também acho que logo ele volta 😀
CurtirCurtir
Kika, Obrigado pelo espaço! Lula Marques.
CurtirCurtir
Obrigada pelo relato 😉
CurtirCurtir