Protesto contra as rádios de Beagá

Gosto muito de escutar rádio. Meu primeiro (e único) estágio foi em uma rádio, a UFMG Educativa (104,5 FM), e foi uma experiência maravilhosa. A dinâmica das rádios é legal, a notícia é o mais hard possível, tem muita prestação de serviço. Eu tinha muita dúvida entre trabalhar em rádio ou em jornal impresso. E… Continuar lendo Protesto contra as rádios de Beagá

Avalie isto:

Download de 64 programas com raridades do blues

Finalmente encontrei uma forma de divulgar todos os programas da Barbearia de Blues*, de que já falei três vezes aqui no blog (uma, duas, três). Pois bem, agora todos os 64 programas que produzi em 2007/2008 estão armazenados no 4Shared e devidamente publicados aqui no blog, na página “Barbearias de blues“, criada nesta semana. Além… Continuar lendo Download de 64 programas com raridades do blues

Avalie isto: