Um CD para ouvir mil vezes: Tritono Blues plays Ray Charles

Já escrevi sobre o Tritono Blues em post de 2012. Volto hoje para dar uma superdica: eles estão com um CD novinho em folha, recém-lançado, só com músicas de Ray Charles.

Desde que ganhei o álbum, que é o terceiro da banda, ele ainda não saiu do meu som. Fico ouvindo, toda feliz, a clássicos como Hit the Road Jack, I Got a Woman e Hallelujah I Love Her So.

Você pode ouvir todo o CD no Soundcloud:

Você pode também comprar o CD no iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, Napster e na Amazon.

Ou CLICAR AQUI para encomendar direto no site da banda, que também tem muitas fotos, vídeos e informações bem legais sobre o belo trabalho que eles vêm realizando desde 2007, com agenda lotada de shows.

Seja como for, fica a dica para começar o fim de semana com um sonzão de primeira 😉

Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Avatar de Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, escritora, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo