
Descobri Adriano Gambarini em uma sala de cinema do Cinemark, no trailer de um filme — aquele que resenhei aqui no blog ontem. (Parêntesis para destacar que, mesmo especializada em filmes blockbuster, a rede Cinemark tem promovido iniciativas muito bacanas e esta é a segunda que me vejo obrigada a compartilhar aqui no blog).
Guardei o nome do site dele — Histórias de um Fotógrafo — e, já em casa, fui navegar. Descobri no fotógrafo um talento não só para as lentes e enquadramentos, mas também para as palavras. As imagens dele falariam por si só, mas são ainda mais prolixas quando publicadas juntas dos contos e poemas. Só assim, entendemos como a ave ou a anta morreram, por exemplo.
Ficou interessado? Sugiro que também navegue pelo blog de Adriano. No cinema, é possível ver filmetes com algumas de suas histórias e imagens. Como explicam aí, ó:
Tenho a impressão que os amantes de fotografia e os amantes de viagens — e os que amam fazer as duas coisas, fotografar e viajar, vão curtir o projeto. CLIQUE AQUI e bom proveito.
Leia também:
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Ola Kika, grato pelas palavras! Voltei recentemente de viagem e vi seu post citando meu trabalho. Isto só fortalece meus passos a seguir neste caminho: compartilhar este mundo maravilhoso é a melhor forma de cuidar dele! Gratidão. Adriano Gambarini
CurtirCurtir
Parabéns pelo trabalho, é muito legal! O resultado dessas viagens é fantástico. Siga sempre em frente 🙂 Um abraço
CurtirCurtir