Na última quinta-feira, encontrei um post que tinha escrito exatos 9 anos antes, sobre o que aprendi com meu pai.
Já em clima de Dia dos Pais, resolvi compartilhar com os amigos alguns daqueles aprendizados, usando a hashtag #AprendiComMeuPai:
Fiquei feliz ao descobrir que, mesmo passada quase uma década, eu continuo guardando para mim valores que considero muito importantes, que aprendi com meu pai, como o senso de igualdade, de justiça e de honestidade.
- Leia também: Os melhores filmes para assistir no Dia dos Pais
Claro que eu poderia lembrar também que ele me ensinou a cortar grama, usar o computador pela primeira vez e escrever um lide. Mas acho que esses ensinamentos acima, mais teóricos que práticos, ajudaram a forjar minha personalidade, então foram os mais valiosos.
E você, o que aprendeu com seu pai? Em todos os campos da vida, dos mais práticos aos mais filosóficos, o que ele te ensinou que você considera mais valioso hoje? Deixe aí nos comentários e depois vou acrescentar ao post!
E não se esqueça de agradecer a ele hoje, hein? 😉

Leia também:
- 150 coisas que aprendi em quatro anos de maternidade: dicas práticas para mães e pais
- 6 dicas de um pai de bebê recém-nascida
- Quando nossos pais se tornam vovós
- Todos os artigos do meu pai aqui no blog
***
➡ Quer reproduzir este ou outro conteúdo do meu blog em seu site? Tudo bem!, desde que cite a fonte (texto de Cristina Moreno de Castro, publicado no blog kikacastro.com.br) e coloque um link para o post original, combinado? Se quiser reproduzir o texto em algum livro didático ou outra publicação impressa, por favor, entre em contato para combinar.
➡ Quer assinar o blog para recebê-lo por email a cada novo post? É gratuito! CLIQUE AQUI e veja como é simples! Saiba também como ANUNCIAR no blog e como CONTRIBUIR conosco! E, sempre que quiser, ENTRE EM CONTATO 😉
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Obrigado Cris. Eu devia escrever sobre o que aprendi come você e os outros três filhos, mas ficaria longo e desinteressante para os leitores.
CurtirCurtir
Duvido que ficaria desinteressante! 😀
CurtirCurtir