Presente de Natal: CD do Affonsinho para baixar de graça

vozevio
Clique na imagem para ver em tamanho real.

O Affonsinho quis dar uma de Papai Noel e distribuiu um presentão de Natal: é só entrar no Soundcloud e todas as faixas do álbum “Voz e Viô” (um dos meus favoritos, cheio de sambinhas!) estão disponíveis para download gratuito.

Como a engraçadíssima “Já te falei”:

A divertida “Passa a Bola”:

A bonitinha “O Marido e a Margarida”:

A ótima letra de “Juntinho”:

Além das ótimas faixas “Acontece que” (feita para a mãe de Affonsinho), “Tchum”, “Queria Saber”, “Jururu Blue”, “Com ela, Por ela” e “Agarra Pé”!

Só ir lá e clicar no iconezinho de “download”, embaixo de cada uma dessas faixas. Também dá pra aproveitar e ouvir — mas sem poder baixar — faixas de outros CDs.

Fica como sugestão de presente de Natal para os queridos, sem necessidade de gastar dinheiro 😉 É só baixar, gravar num CD, montar uma capa bem bonita e personalizada (ou imprimir esta que ilustra o post, que é a original) e fazer a alegria de alguém.

Para quem quiser comprar outros CDs do Affonsinho, as alternativas são as seguintes:

E lojas de Beagá:

  • ACÚSTICA CDs (R. Fernandes Tourinho, 300, Savassi – 3024.6724 e 3281.6720);
  • DISCOMANIA (Rua Paraíba, 1378, Savassi – 3227.6696);
  • DISCOPLAY (Rua Tupis, 70, Centro – 3222-0046);
  • LIVRARIA LEITURA DO BOULEVARD SHOPPING (3241-1810)

Não sabe quem é Affonsinho? Leia abaixo:


Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Avatar de Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, escritora, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.

7 comments

  1. A bossa nova, o samba, os blues e o folk mas também passando pelo rock clássico, gêneros musicais maravilhosos que estão acabando neste Brasil… e até o meu folclórico forró virou música de sala de dança noturna com letras “sujas”.
    Até o Rio vai virar capital mundial do funk!

    Curtir

      1. Neste momento ainda estou na soundcloud apreciando Affonsinho Heliodoro!

        Infelizmente a qualidade do funk reproduzido no Rio é lastimável na generalidade.

        Curtir

Deixe um comentário

Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo