Ir para conteúdo

Crianças fofas da internet

A primeiro encanta pela sapequice e as duas seguintes me emocionaram pela doçura. Lembrei que, quando eu mesma tinha os meus dois aninhos de idade e cometia minhas traquinagens, bastava que minha irmã mais velha pedisse minha mão (para levar um tapinha muito mais simbólico que doloroso) para que eu ficasse envergonhada, braços atrás das costas, morrendo de medo. O castigo do “dá essa mão aqui!”, com voz brava, valia tanto quanto o vídeo da bochechudíssima Malu. Também lembrei como fiquei extasiada quando a primeira cachorrinha da família foi abrigada lá em casa e como já chorei de alegria com presentes bem mais simples que o da Lily, só pelo amor com que meus pais me presentearam:

Depois lembrei do garotinho que chorou até depois que o irmão gêmeo matou sua formiguinha. “Que dó! Que dó!”, só sabia repetir. Quando eu era criança, gostava tanto de formiga que minha maior diversão era passar o recreio, com minha amiga Laura, catando as bichinhas para pôr num saco plástico com terra, folhinhas e açúcar, “para domesticar”:

E também tem a Isabela, garotinha que fez tanto sucesso aos 2 anos de idade, ao pedir para o pai deixar a porta aberta, que conseguiu bancar uma cirurgia só com a receita gerada pelos vídeos no Youtube:

Atualização em 01/06/2013: O bebê Diogo Mello, com apenas 1 ano e 11 meses, cantando e tocando “Don’t Let me Down”, dos Beatles:

E o vegetarianinho nato, que emociona a mãe:

Por fim, tem a Laurinha, que ganhou um blog só por conta das pérolas inteligentíssimas que sempre solta. Vejam AQUI.

joias

Conhecem outros vídeos de crianças maravilhosas como essas cinco? E blogs como o da Laurinha? Postem nos comentários! 😀

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

4 comentários em “Crianças fofas da internet Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: