Balanço vazio

Ando altamente desinspirada ultimamente.

Para não repetir ESTE post, nem ter que apelar para os arquivos de poemas velhos ou críticas empoeiradas, nem — pior — para o selinho do Garfield, deixo vocês aqui com a dica de entrarem no meu outro blog, o Novo em Folha, este sim cheio de posts já agendados para os próximos dias. A dica vale para os jornalistas que me lêem, mas também para qualquer um interessado em jornalismo, especialmente os estudantes. Tem muita coisa boa por ali e me dá bastante trabalho pra atualizar, sempre nas horas vagas, já em casa.

Quando esses dias de tela em branco passarem, prometo compensá-los com posts tão bons quanto os que meu pai nos deixa aqui de presente, de vez em quando. Ou tipo as crônicas e contos que já arrisquei escrever, como aquela do Washington. Ou aquelas divagações de quando meu cérebro está muito fértil, agitadíssimo, rendendo pequenas pensatas sobre a insônia ou o excesso de culpas no mundo.

Até este belo dia que nunca mais vem, peço desculpas pelo balanço vazio, representando o fantasma que ocupa minha alma — esta longe, avoada, fora de rumo e de prumo. Sem ideias.


Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Avatar de Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, escritora, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.

6 comments

  1. faça como o cara do questionable content (quadrinho que eu leio). convide os amigos para escreverem no seu blog quando vc estiver sem saco 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Descubra mais sobre blog da kikacastro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo