Livro ‘Entre Crinas e Cores’, de Raquel Fernandes, fica pronto, e encanta crianças e adultos; veja vídeo
Em maio, contei aqui no blog sobre o projeto da Raquel Fernandes, de transformar suas artes fantásticas em um livro.
Naquele momento, ela estava fazendo uma vaquinha virtual para bancar a ideia.
Essa vaquinha não só foi bem-sucedida, como ela ainda conseguiu patrocinadores e o livro ficou prontíssimo e já está sendo entregue para todo mundo que garantiu seu exemplar.
Eu recebi o meu no domingo e fiquei ENCANTADA! ❤
Depois de folhear todas as páginas, fiz o vídeo abaixo, que coloquei no meu Instagram na mesma hora:
Ainda não li o livro inteiro, mas deu para ver que é um trabalho realmente diferenciado. A Raquel é muito fera!
Se você quiser comprar um exemplar, pode entrar em contato com a autora pelo Instagram ou pelo WhatsApp (31) 98333-5505.

Leia mais posts sobre artes:
- OSGEMEOS
- Bob Wolfenson
- Sob a Pele, de Pauline Daniel
- Escher
- A Tensão’, de Leandro Erlich
- Paul Klee
- Mondrian
- Kandinsky
- Patricia Piccinini
- Dreamworks
- Ai Weiwei
- Los Carpinteros
➡ Quer reproduzir este ou outro conteúdo do meu blog em seu site? Tudo bem!, desde que cite a fonte (texto de Cristina Moreno de Castro, publicado no blog kikacastro.com.br) e coloque um link para o post original, combinado? Se quiser reproduzir o texto em algum livro didático ou outra publicação impressa, por favor, entre em contato para combinar.
➡ Quer receber os novos posts por email? É gratuito! Veja como é simples ASSINAR o blog! Saiba também como ANUNCIAR no blog e como CONTRIBUIR conosco! E, sempre que quiser, ENTRE EM CONTATO 😉
Descubra mais sobre blog da kikacastro
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Também tive um irmão formado em veterinária pela UFMG, professor da UFV, mas que se desiludiu da profissão e trocou-a. Foi escrever simultaneamente dicionários de alemão, francês e inglês, línguas que ele dominava, mas morreu há quatro anos, antes de terminá-los. Pena que não sabia pintar como Raquel Fernandes e, ao invés de retratar fantásticos cavalos, resolveu cuidar, no blog dele, de cavalões quase sempre muito poderosos, como ministros do STF e políticos. Atleta, achava que podia resistir às pressões. Não podia. Morreu aos 64 anos, de infarto fulminante. Longa vida a Raquel Fernandes, talvez a mais fascinante personagem descrita neste blog.
CurtirCurtir