João Barbosa Romeu, o Bocão

Conversei com o João Romeu e ele contou o que fez nos últimos 20 anos, desde o lançamento do filme “O Menino Maluquinho”, e relembrou a época das gravações. Leia abaixo (e CLIQUE AQUI se quiser ler sobre os outros personagens).

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal de João Romeu

Blog da Kika – Nesses 20 anos você chegou a trabalhar como ator em algum outro momento?

João Romeu – Não. Eu participei apenas da continuação do “Menino Maluquinho”. Por problemas pessoais, eu decidi me afastar.

Blog – Hoje você trabalha com quê? Conte um pouquinho da sua carreira.

João – Eu sou projetista de ar condicionado, possuo uma empresa individual. Eu comecei e parei seis faculdades uhahuahuauha 😀 Decidi que, quando voltar, pegarei algo de curta duração pra, quando estiver querendo desistir, dar tempo de terminar o.o!

Blog – E a vida pessoal? Já é casado? Tem filhos? Está com quantos anos?

João – Atualmente… 31. To apodrecendoooooo!!! O que posso dizer de minha pessoa atualmente… Ermmm eu não cresci hahaha!!!! Estou noivo, devo casar em junho de 2016.

Paralelo a isso, há uns 10 anos atrás comecei a escrever um livro. E enfimmmmm!!!! Estou acabando o primeiro deles. Pretendo correr atrás para consegui-lo lançar, quem sabe!!!!

Embora tenha me afastado do teatro/tv, acabei por me focar mais em escrever e também fiz aulas de canto para extravasar (porque cantar mesmo não é nada promissor) , escrevi algumas letras de música…

Como parece que faço pouca coisa, eu vou colocar mais algumas coisas x.x! Também Lavo Louças na máquina, Passo Roupa, boto roupa pra lavar! Ah, e mais importante, e isso é sério! Sou um bom cozinheiro!

Blog – Hoje você mora em qual cidade?

João – Atualmente eu moro em São Paulo, na Zona Norte. Como acho que a maioria sabe, eu sou carioca e cheguei em SP em 2003 e nunca mais saí devido a trabalho.

bocao

Blog – Tem alguma lembrança divertida/curiosa sobre a época de gravações do filme? Algo dos bastidores que aconteceu com você e pouca gente sabe?

João – [Nota da Kika: Na cena em que ele e o Menino Maluquinho estão almoçando] “Judas, Traidor, Puxa Saco da Mãe dos Outros” e PAMMM chute na canela…. REALLLLL!!!! E eu me lembro que após cortarem o take eu saí correndo atrás do Samuel (óbvio, como eu era muito mais pesado e lento, nunca alcancei :D).

Blog – Você gostou de ter feito o filme? Foi marcante na sua vida, de alguma forma?

João – Bem, isso é uma pergunta que pra mim tem o lado positivo e negativo. Cara! Eu fiz dois filmes!!!! Em uma época em que o cinema brasileiro ainda estava ressurgindo das cinzas. Experiência única sem dúvida, provavelmente uma das coisas mais importantes que fiz na minha vida. Acredito que não caiba aqui falar da parte ruim. [Nota da Kika: Deixando todos nós ainda mais curiosos…! :P]

Blog – Como lidou com o filme na época? Sofreu bullying na escola? Ou conseguiu mais namoradinhas?

João – Ah! Isso foi demais! Nada de bullying, só alegria e carinho! Prefiro pensar que as namoradinhas não vieram por causa disso ^-^()

Blog – Resuma em uma frase o que foi ter participado do filme.

João – Vivi um sonho de milhares, para levar magia para milhões.

Blog – Deixe uma mensagem pelos 20 anos de lançamento do filme.

João – “O Menino Maluquinho não conseguiu segurar o tempo! E aí o tempo passou e como todo mundo, o menino maluquinho cresceu” E realmente… Não seguramos o tempo, mas acho que todos aproveitamos ao máximo essa infância. Tivemos a oportunidade de experimentar um rouba-bandeira, um esconde-esconde, um peão, que já não era mais tão atual na nossa época. Então, o que eu tenho a dizer… Viva a infância! E se possível, permaneça criança depois de crescido em suas horas vagas, pois não há nada melhor no mundo do que ser feliz e a pureza disso a gente só pode sentir ao ver uma criança sorrir para você de maneira sincera e pura.


Quer saber mais sobre João Romeu, ator que fez o Bocão? Escreva para ele no email rolandmarquis@hotmail.com ou fale com ele pelo Facebook (João Barbosa Romeu).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os outros personagens do filme “O Menino Maluquinho” e o que andam fazendo, 20 anos depois do lançamento do filme.

Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s