Ir para conteúdo

Fernanda Guimarães, a Nina, 25 anos depois

Conversei com a Fernanda Guimarães e ela contou o que fez nos últimos 25 anos, desde o lançamento do filme “Menino Maluquinho”, e relembrou a época das gravações. Leia abaixo (e CLIQUE AQUI se quiser ler sobre os outros personagens).

Fernanda Guimarães, que fez o Menino Maluquinho, em cena do filme lançado em 1995 e hoje.

 

1. Hoje você mora em qual cidade? Está com quantos anos?

Tenho 32 anos e moro em BH.

2. Nesses 25 anos você chegou a trabalhar como atriz em algum outro momento? E hoje trabalha com quê? Conte um pouquinho da sua jornada profissional.

Após atuar no “Menino Maluquinho 2”, fiz uma participação em um filme chamado “Tiradentes” e fiz alguns comerciais pra TV. Hoje sou médica veterinária e atuo na área de diagnóstico por imagem.

3. E como anda a vida pessoal? Já é casada? Tem filhos? O que aconteceu de mais marcante nos últimos 25 anos? E nos últimos 5, desde a última vez que nos falamos?

Sou casada há 2 anos e meio e acho que esse foi o acontecimento mais marcante desde que nos falamos. Ainda não tenho filhos.

4. O que achou de ter participado do filme na época, quando criança, e hoje, já adulta, 25 anos depois? Que mensagem gostaria de deixar sobre o filme neste aniversário de 25 anos?
Fazer o filme foi uma oportunidade única e lembro de tudo com muito carinho e saudade. A mensagem que deixo é de que: “Há um passado, no meu presente, um sol bem quente lá no meu quintal. Toda vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão. E me fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir: amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor”.
CLIQUE AQUI para ler sobre os outros personagens.
%d blogueiros gostam disto: