Caio Reiss, o Herman, 25 anos depois
Conversei com o Caio Reiss e ele contou o que fez nos últimos 25 anos, desde o lançamento do filme “Menino Maluquinho”, e relembrou a época das gravações. Leia abaixo (e CLIQUE AQUI se quiser ler sobre os outros personagens).

1. Hoje você mora em qual cidade? Está com quantos anos?
Nasci em BH e continuo vivendo por aqui, cidade que gosto muito, especialmente pelo clima (não tão quente como em tantos outros lugares do país). Estou com 35 anos. Na época do filme comemorei o aniversário de 10 com o elenco!
2. Nesses 25 anos você chegou a trabalhar como ator em algum outro momento? E hoje trabalha com quê? Conte um pouquinho da sua jornada profissional.
Antes do filme eu fazia teatro amador, mas depois do Maluquinho não fiz quase nada artístico. Fora uma propaganda de televisão para uma loja de roupas infantis. Participei de alguns testes, mas não foi pra frente… Hoje sou bibliotecário e trabalho no Acervo da TV Globo, o maior acervo de imagens da América Latina! É um grande prazer catalogar, tratar, guardar e cuidar muito daquilo que é um bocado da história nacional, e até internacional!
3. E como anda a vida pessoal? Já é casado? Tem filhos? O que aconteceu de mais marcante nos últimos 25 anos? E nos últimos 5, desde a última vez que nos falamos?
4. O que achou de ter participado do filme na época, quando criança, e hoje, já adulto, 25 anos depois? Que mensagem gostaria de deixar sobre o filme neste aniversário de 25 anos?