Ir para conteúdo

“Felicidade Revelada”

O cineasta Louie Schwartzberg fez este filmete inspirador, que nos faz ver o que é, realmente, a felicidade, como ela está nas coisas mais simplórias (“você pode abrir os olhos — e ver essa escala maravilhosa de cores” etc) e deve ser respondida de uma única forma: com gratidão. Para começarmos bem nosso fim de semana:

Para quem preferir ver com legenda, CLIQUE AQUI. Começa aos 3’45, mas antes há uma boa introdução do próprio cineasta, com lindas imagens que ele fez da natureza 😀

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

3 comentários em ““Felicidade Revelada” Deixe um comentário

  1. Gostei muito, Cristina. A harmonia das cores, a perfeição da natureza, a diversidade cultural, os formatos das faces…lindo. Sou bicho do mato, por isso tenho preferência pela beleza natural; a natureza é exuberante, sempre, inclusive nos lindos e diversos formatos do corpo humano. Mas temos que reconhecer a capacidade poética e inventiva do homem, que consegue captar e sintetizar a maravilha da natureza, harmonizando-a com trilha sonora lindíssima. Você tem toda razão, adorei.
    Abraços, com saudade, Cristina. rs

    Curtir

  2. Linda profusão de cores, harmonizadas com a trilha sonora. Por ser bicho do mato, minha tendência é achar mais bela todas as coisas em seu estado natural, mas é inegável a contribuição da arte, para o embelezamento do mundo. Precisamos estar atentos para não nos acostumarmos com a beleza vista diariamente; é preciso vê-la diferentemente a cada dia.
    Obrigado pela delicadeza, Cristina. rs

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: