Ir para conteúdo

O pescoção da vizinha (ou: meu pescoço inchado)

Às vezes eu me deito, acordado, durante a noite, e pergunto: "Onde foi que eu errei?" Aí uma voz me diz: "Isso vai levar mais que uma noite."

Este post é aos que acompanharam a saga da minha garganta (este blog já está virando monotemático, que saco, né? Mas é que só tenho pensado nisso também).

Voltei ao hospital ontem à noite e descobri que: a faringite causada por vírus era, na verdade, uma amigdalite causada por bactéria. Tomando anti-inflamatório o troço foi só piorando e agora tenho que tomar antibiótico (que eu deveria estar tomando desde sexta).

Médicos…

Hoje achei que eu fosse acordar bem melhor, ainda mais porque tomei mais duas injeções, mas um lado da garganta amanheceu totalmente bloqueado. Espero ser só uma reação temporária das bactérias em sua luta pela sobrevivência dentro da minha garganta. Tive que fazer um negócio que não faço há tanto tempo, que nem lembro se já fiz alguma vez antes: faltar ao trabalho. E foi bom, porque dormi como uma pedra de novo e só acordei agora, às 13h, com um telefonema.

Eu nem ia postar nada, mas doença pra mim é um negócio tão inédito, que merece notícia 😉 Deixo vocês, então, com a bela reflexão do Charlie Brown, que tem me ocorrido cada vez com mais frequência (eu sou uma pessoa otimista, juro!), nestas vésperas de aniversário. E, pra alegrar um pouco mais esta semana fria, uma imagem inusitada, tirada do mesmo site:

What?

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

12 comentários em “O pescoção da vizinha (ou: meu pescoço inchado) Deixe um comentário

  1. Vixe Cris!
    Melhoras pra você!
    Nesse momento eu estou no trabalho e estou ficando cada vez pior, acho que tô entrando pro grupo dos gripados de São Paulo…
    E nem pra ir no médico dá tempo =/

    Curtir

  2. Nossa, Cris, que coisa bem antes do aniversário hein. Tem gente que não acredita em inferno astral e eu esse ano achava que ia passar tranquila pelo infortuitos, mas eis que na véspera do meu aniversário sou obrigada a visitar a Santa Casa pq tinha torcido o pé e mal conseguia andar. Pra mim, ele tarda mas não falha…hahaha
    Melhoras viu. Bjos

    Curtir

    • Este ano tou começando a acreditar, é muita coisa ruim junto =/
      Mas o importante é eu estar alegre e saudável no dia, né? Tá chegando… Eu ia comemorar com os amigos de São Paulo nesta quarta, mas agora ficou inviável. Na semana que vem espero estar melhor.
      bjos

      Curtir

  3. Oi Cristina, aceite minha solidariedade e votos de pronto retabelecimento, já que nada posso fazer…(tem certeza que o médico é mesmo otorrino???).
    Abraços

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: