Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)
Mineira de Beagá, escritora, jornalista desde 2007 (passagem por Folha de S.Paulo, g1, TV Globo, O Tempo etc), dona da empresa Kikacastro Comunicação desde 2022, blogueira há mais de 20 anos, amante dos livros, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Autora dos livros A Vaga é Sua (Publifolha, 2010) e (Con)vivências (edição de autor, 2025). Antirracista e antifascista.
View all of Cristina Moreno de Castro (kikacastro)'s posts.
Muito bom. Pés maravilhosos! Evidenciem, agora, os pés calçados de meias, para que fiquem ultra, extra, hiper pés….
CurtirCurtir
só no inverno…
CurtirCurtir
Por que restringir meias ao inverno? Torem isso da cabea e usem os ps…
CurtirCurtir
Sua cara! Se não me engano, te dei dois desses de presente 🙂
CurtirCurtir
Acho que cê me deu quatro, Vivi! Contando a pantufa, que foi minha troca do porta-retratos, lembra?
CurtirCurtir