Vídeos do show do Eric Clapton em São Paulo

Como prometido, coloco todos os vídeos que fiz do show de Eric Clapton (bem, todos não, porque em Layla só dava para ouvir meus gritos, então tive que tirar, apesar de ter sido um dos pontos altos do show).

Na verdade, a maioria dos vídeos só têm trechos das músicas, porque eu não estava com muita memória disponível pra gravar na câmera. Até tive que apelar pro celular no fim. Mas já serviu pra relembrar alguns momentos ótimos. Sem muita qualidade na imagem, mas com bastante no show (como foi para mim, lá no Morumbi).

(Com o tempo, a gente esquece a frustração pela falta de energia no show e só fica na nossa cabeça a beleza musical. Quem sabe um dia eu realoque o Clapton entre os top 3 da minha vida de novo? 😉 )

Enfim, chega de churumelas, bora pro rock e blues!

Solo em Hoochie Coochie Man (reparem na gente criticando o povo sentado em pleno solo da música mais clássica do século):

Trecho de Lay Down Sally:

Trecho da excelente Drifting Blues (na base do banquinho e violão):

Outra ótima, Nobody Knows You When You’re Down And Out (não sei por que minha câmera não conseguia reter o foco nem a pau!):

Trecho de Old Love:

Mais um solo lindo:

Uma jóia do CD novo, When Somebody Thinks You’re Wonderful (tive que mudar pra câmera do celular e, se antes já não dava pra ver nada, agora são só luzes. Mas o importante é ouvir):

Before you Accuse Me (com minha voz também, mas menos gritada que em Layla):

As duas últimas antes do bis: Little Queen of Spades (trecho) e Cocaine (inteira):

A única tocada no bis, Crossroads:

Teve algumas que não gravei, como Wonderful Tonight, e a abertura com Key to the Highway, mas o  show todo só teve 1h40, e todas as músicas tiveram belos solos, então só tem umas seis músicas de fora aqui.

Leia também: minha crítica ao show do Clapton (acabei de ler a do JT e descobri que o crítico de lá, que não está assinado, teve impressões IDÊNTICAS às minhas. Será que ele também viu o show da arquibancada azul? Ou escreveu depois de ler meu blog? Brincadeirinha, viu? 😀 )

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s