Um fórum sobre os supostos benefícios do levedo de cerveja

levedodecerveja

Quando fiz um post despretensioso sobre os milagres atribuídos ao levedo de cerveja, em junho de 2012, jamais imaginaria a repercussão que ele ia ganhar. O post está sempre na lista dos 5 + acessados do momento (aí na coluna fixa da esquerda do blog) e figura em segundo lugar na lista dos posts mais lidos da história do blog — perde apenas para a Carta a Sasha Meneghel. Também foi listado como um dos 30 melhores posts do blog pelos leitores mais assíduos.

Mas o mais legal é que é também o segundo post com mais comentários da história do blog e esse campo de comentários acabou virando um imenso fórum sobre o levedo de cerveja. 

Vira e mexe aparece alguém com dúvidas sobre a eficácia do fitoterápico e outros tantos surgem para responder, contar a própria experiência, falar que com o tio deu certo, com o irmão não deu, essas coisas.

Se é verdade mesmo que o levedo de cerveja faz esse bem todo que as pessoas propagam, eu não faço ideia. Como eu contei no outro post, no próprio rótulo da embalagem que comprei vinha escrito, em letras garrafais, que não existem comprovações científicas de que essas pílulas tenham capacidade de curar qualquer coisa. E eu mesma não prossegui tomando as cápsulas por muito tempo e continuei com a mesma baixa frequência de gripes e resfriados que sempre tive, a vida toda. Mas é muito legal perceber que uma esquina deste blog, já arquivada há quase quatro anos, ainda atrai debate, troca de ideias e de informações, intercâmbio de experiências.

Não é esse o sonho de todo blogueiro? 😀

Quer saber o que vem sendo dito sobre o levedo de cerveja? CLIQUE AQUI e boa leitura (dos comentários dos leitores, principalmente)!

Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s