Diário do golpe

Hoje é 7 de Setembro. Uma daquelas datas que os patriotas adoram, com direito a desfile da Polícia Militar, bandeira hasteada, cantoria do Hino Nacional.
Vou dar minha contribuição para a comemoração de uma data tão patriótica: a dica de leitura do blog “Diário do Golpe“, que descobri ontem e já assinei para ler todos os dias no meu Feedly.
O que o autor do blog, Fagner Torres, faz, é parecido com o que tentei fazer quando Temer assumiu interinamente. A diferença é que criei uma lista elencando todos os retrocessos do primeiro mês de “governo” – em média 1 por dia. Nos meses subsequentes, tive que parar, senão eu não faria outra coisa da vida. Já Torres se propõe a listar um retrocesso por dia, logo de cara. Espero que ele não desista de manter o blog, quando perceber que será um trabalho infinito.
Quer você tenha batido panelinhas pedindo a cabeça de Dilma ou esteja agora sendo batido por PMs na tentativa legítima de protestar contra o golpe, a leitura deste diário é interessante. É curto e grosso: uma facada nas costas por dia. Às vezes a informação crítica é mesmo dolorosa.
CLIQUE AQUI para ler o Diário do Golpe.
Um aperitivo:
Leia também:
Categorias

Cristina Moreno de Castro Ver tudo
Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro