Diário do golpe

Foto: Wikimedia Commons

Foto: Wikimedia Commons

Hoje é 7 de Setembro. Uma daquelas datas que os patriotas adoram, com direito a desfile da Polícia Militar, bandeira hasteada, cantoria do Hino Nacional.

Vou dar minha contribuição para a comemoração de uma data tão patriótica: a dica de leitura do blog “Diário do Golpe“, que descobri ontem e já assinei para ler todos os dias no meu Feedly.

O que o autor do blog, Fagner Torres, faz, é parecido com o que tentei fazer quando Temer assumiu interinamente. A diferença é que criei uma lista elencando todos os retrocessos do primeiro mês de “governo” – em média 1 por dia. Nos meses subsequentes, tive que parar, senão eu não faria outra coisa da vida. Já Torres se propõe a listar um retrocesso por dia, logo de cara. Espero que ele não desista de manter o blog, quando perceber que será um trabalho infinito.

Quer você tenha batido panelinhas pedindo a cabeça de Dilma ou esteja agora sendo batido por PMs na tentativa legítima de protestar contra o golpe, a leitura deste diário é interessante. É curto e grosso: uma facada nas costas por dia. Às vezes a informação crítica é mesmo dolorosa.

CLIQUE AQUI para ler o Diário do Golpe.


Um aperitivo:

diario


Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s