#Playlist: a trilha sonora do festival de blues de Rio das Ostras

Vanessa Collier é esta detonando no sax!

Pensa só. Fã de blues como eu sou, e nunca pude ir ao maior festival de jazz e blues do país, o de Rio das Ostras. Geralmente ele era em agosto, se não me engano, quando eu nunca estava nem de férias nem de folga. Neste ano, em sua 15ª edição, o evento vai acontecer no feriado de Corpus Christi: daqui a pouco, entre os dias 31 de maio e 3 de junho. Adivinha só… também não vou poder ir.

E a organização chamou muita gente fera para tocar em 2018, viu. A programação já inclui, de cara, três blueseiros brasileiros das antigas, de quem sou muito fã: o gaitista Jefferson Gonçalves, o guitarrista Igor Prado e Big Gilson, que era da ótima banda Big Allambik.

Além deles, estarão lá, entre uma porção de gente legal, o guitarrista de Chicago Stanley Jordan, acompanhado de Armandinho, e a saxofonista Vanessa Collier, que adorei conhecer agora, enquanto montava esta playlist.

Sim, porque, se eu não vou poder ir ao festival, que ele venha até minha casa. Se você puder ir, vá! Rio das Ostras eu já tive o prazer de conhecer e, só pelas praias, já valeria a visita. Com música boa – e gratuita –, então, nem se fala. Mas se você estiver na mesma que eu, aproveite para curtir as músicas do pessoal que vai se apresentar por lá, e que reuni aí embaixo em uma playlist de 55 minutos de duração:

 

 

Leia também:

faceblogttblog

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s