Até quando?
Esta música é de 2001, mas podeira ter sido composta hoje. A atualidade se mantém para todos nós, sacos de pancada. O que falta para que algo gere alguma comoção na sociedade? Acabar com todos os direitos trabalhistas? Feito. Um senador-presidenciável ser pego no flagrante com mil provas cabais e nada acontecer a ele? Feito. Um ex-presidente-presidenciável ser condenado com provas no mínimo questionáveis? Feito. Um defensor da ditadura militar e de torturadores e de estupro e de agressão a gays estar na liderança das pesquisas sobre as eleições presidenciais? Feito.
Que mais que falta pra gente sair desse sofá?
Fala aí com a gente, Gabriel. Você já fala há 16 anos, mas quem sabe um dia vai surtir algum efeito:
Leia também:
Categorias

Cristina Moreno de Castro Ver tudo
Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro
Mas tudo o que vem acontecendo não vem do inimigo vermelho né. Ainda vivemos reflexo da propaganda anticomunista de décadas passadas. Essa propaganda é tão forte que greve para o trabalhador brasileiro é pecado mortal. O sofá é grande, macio e azul rs.
CurtirCurtir
Não é à toa que Bolsonaro tá crescendo. Fora Trump…
CurtirCurtir