Mais uma mudança no blog

Quem me acompanha por aqui há mais tempo sabe como gosto de mudar. E mudo radicalmente mesmo! Por isso, nesta tarde friorenta de domingo, resolvi fuçar mais uma vez nas ferramentas do WordPress e alterar radicalmente o visual do blog, apenas seis meses após a última mudança — mas, desta vez, de um jeito muito mais profundo.

Confesso que, depois que apertei o “ativar”, fiquei com um baita frio na barriga, pensando como daria trabalho para voltar tudo ao jeito anterior, caso este ficasse um horror. E, sempre que vemos algo familiar radicalmente diferente, tendemos a achar que o antigo era melhor, né? Então, minha primeira analisada na página pós-mudança foi mais uma tentativa de me acostumar do que expectativa de achar incrível de cara.

Agora que já está no ar assim há quase uma hora, e já recebi o feedback de alguns leitores que atenderam ao meu pedido nas redes sociais e me deram seus palpites, posso dizer que gostei da mudança. O blog está mais clean, mais organizado, com mais destaque para todas as seções fixas que existem no site, com mais destaque para as tags de cada post, e já com tudo devidamente acrescentado ao modo mobile, para os leitores modernos que acessam de smartphones e tablets. Claro que ainda estou em fase de ajustes, então todas as críticas serão bem-vindas! 😉

Espero que, com esta mudança, os leitores que viviam me puxando a orelha para cuidar melhor do design do blog fiquem satisfeitos. E eram muitos, viu! Mas concordo com eles que o layout anterior estava um pouco amador demais. Será que este está, por sua vez, mais profissional? Vamos seguindo em frente, na base da tentativa e erro 😀

Pra fechar, o que você achou do novo visual do blog? Comente aí! Não lembra como era a cara do anterior? Segue abaixo um print para refrescar a memória:

salmon

Veja também:

Anúncios

6 comentários sobre “Mais uma mudança no blog

  1. Gostei do novo visual, Kika! Só de ter ficado mais fácil de ler, isso é um ponto e tanto a mais! Como sugestão, eu colocaria as sessões do lado direito (não me pergunte o porquê. Não sei! rs) e experimentaria outras cores também, daqui um tempo!

    Curtir

    • Também estranhei até as seções no lado esquerdo, mas acho que é porque antes ficavam do lado direito e eu estava acostumada, rs!
      Vou testar deste jeito por um tempo e, se não der certo mesmo, volto ao lado esquerdo. É que aquele menu principal eu não sei tirar dali, então acho que acaba combinando ter algumas coisinhas abaixo dele 😀
      Sobre as cores, vc tem razão, eu que tenho mania de vermelho hehe. Mas vou tentar trocar em breve!!
      Obrigada pela avaliação, Eduardo!! abração!

      Curtir

  2. Oi Kika! Parabéns pelo novo layout do blog. Ficou mais organizado com as duas colunas e o conteúdo no meio. Curti. A única sugestão que dou é de encurtar os posts da home com a função “Leia Mais”. Daí dá para o leitor ver os outros posts na home de modo mais prático e ter uma ideia dos últimos conteúdos já produzidos. Eu gosto do branco e do vermelho do jeito que você colocou. Ficou muito legal. Acompanho sempre o seu blog. Recebo os posts via e-mail. As vezes não comento com a frequência que gostaria, mas saiba que admiro muito o seu trabalho.

    Um forte abraço,

    http://www.cafecomnoticias.com

    Curtir

    • obrigadíssima pela sugestão, Wander! Agora, deixei aparecendo só os três últimos posts na home, e, quando o leitor chega no fim, aparece a opção “Posts mais antigos”. Veja se era isso mesmo que você tinha sugerido e se melhorou assim! abração!

      Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s