Finalmente! Beagá volta a ter uma rádio do rock!

registrei por aqui meu protesto contra as rádios de Beagá, especialmente contra a ausência quase completa do rock nelas.

A CDL tem um programa bem bom na manhã de sábado chamado “Café com Rock”, mas fora isso é bem pop. Inconfidência tem “Esse Tal de Rock ‘n Roll”, com o Márcio Ronei, na noite de sábado, dedicado ao rock nacional. Mas, olha, difícil ver um “rock’n’roll” por ali de verdade, viu. UFMG Educativa tem alguns programas de rock e até pílulas de blues, ao estilo das barbearias que eu fiz por um tempinho, mas não são o forte da rádio.

Então fiquei feliz demais quando a 98FM anunciou que voltaria a suas raízes longínquas e tocaria exclusivamente rock em seus programas de música. Excelente iniciativa!

Na última vez que sintonizei, só ouvi monstros do rock, um atrás do outro: Lynyrd Skynyrd, Beatles, Stones, Sabbath, Springsteen, Pink Floyd, Led, U2, The Who… Só clássicos!

A galera do rock de Beagá curtiu tanto que fizeram até um vídeo agradecendo à rádio:

É isso aí! O Dia Mundial do Rock tá chegando e agora, finalmente, Beagá volta a ter uma rádio do rock de novo! U-hu!

 

Leia também:

faceblogttblogPague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Anúncios

4 comentários sobre “Finalmente! Beagá volta a ter uma rádio do rock!

  1. Bem legal essa virada na 98 fm, tenho saudades da Gerais FM. Mas confesso que não escuto mais essa rádio. Escutava ate 2013/2014 quando eles passarem a se posicionar politicamente mesmo negando o fato. Tudo bem um orgão de imprensa se posicionar e acho que seria bom se outros fizesse. Mas se posicionar e negar fica parecendo que a intenção é de manipular. Em 2014 eles partiram para as vias de fato desse posicionamento; o rapaz que cobre o Atlético no programa de futebol fez uma critica a Dilma no twitter pela lei que dava direitos trabalhistas as empregadas domesticas pois assim as filhas dele teriam que aprender serviços domésticos. Deixei de ouvir o programa esportivo. Dai em um outro programa fizeram um “piada” chamando a Dilma de prostituta. Achei extremamente ofensivo e mandei um twitter ao apresentador do programa que respondeu “é apenas uma piada”. Mas acompanhava o programa desde 96 e nunca tinha ouvido uma piada sobre politico ainda mais uma tão sem graça e de mal gosto. Esse escudo no humor é algo no minimo estranho para mim. Depois disso deixei de escutar a 98 e nem com essa programação pretendo voltar a ouvir. Sei que é insignificante para eles mas é meu posicionamento. Então sei que ninguem é obrigado a tolerar meu azedume rs, mas os últimos assuntos do blog fizeram uma conexão no que venho pensando. Prometo apenas comentar quando meu mau humor com o mundo passar rssss

    Abraço.

    Curtir

    • Fazia tanto tempo que eu não ouvia a 98 que tinha até esquecido que hoje ela é dum amigão do Aécio… Na verdade, comemoro a volta do rock mas percebi que música deixou de ser prioridade dessa estação. Quase sempre que sintonizo está tocando algum programa de comentários/humor/futebol e logo troco. Pode comentar mal-humorado também, rs, bom que traz contrapontos. Abração

      Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s