Ir para conteúdo

Aviso para os leitores do blog: link voltou a ser liberado pelo Facebook!

Há uma semana, compartilhei aqui que o Facebook havia bloqueado o link do meu blog sem nenhum motivo, explicação ou aviso prévio. Simplesmente, um belo dia, entrei lá na página do blog e vi que todos os links dos últimos ANOS tinham sumido e que eu não conseguia mais postar nada do blog por lá. O mesmo no Instagram, que é da mesma empresa.

Procurei o próprio canal de ajuda do Facebook e não deu em nada. Contei tudo para vocês por aqui e pelo Twitter. A coisa só se resolveu ontem e o motivo foi, mais uma vez, o Reclame Aqui. Acho que já falei deles só duas vezes aqui no blog, em 2013 e no ano passado, mas já fiz 11 reclamações por lá desde 2014 e inúmeras vezes consegui retornos positivos das empresas reclamadas, como aconteceu agora.

O atendente do Facebook disse que meu blog estava com uma restrição interna e, no segundo contato, informou que tinha sido um “falso positivo”. Só me resta torcer que falsos positivos assim não aconteçam de novo. Tem tanto site ruim por aí, espalhando fake news, e eles foram mexer justo com o meu…!

O fato é que posso voltar para dar este novo aviso aos leitores do blog: o link já está liberadíssimo para ser postado no Facebook e Instagram, como sempre foi!

Aproveite e compartilhe seus posts favoritos do blog por lá 😉

 


Leia também:

 

 

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: