Os ipês roxos encantam as ruas de Beagá

Nesta época do ano, Beagá sempre nos encantava com seus ipês amarelos. Para qualquer ponto que se olhasse, lá estaria uma mancha amarela fortíssima, ensolarada, como uma estrela fincada na terra. Mas, neste ano, sabe-se lá por quê, os ipês amarelos deram lugar aos ipês roxos. E eles estão em todos os lugares, enchendo nossos olhos, floridíssimos!

Como já disse aqui, adoro ficar reparando na cidade quando fico parada no trânsito, seja por causa do sinal fechado ou de congestionamento. Geralmente, reparo nas placas, nos grafites e nos pedestres. Mas, há mais ou menos um mês, tenho reparado nos canteiros centrais e nas calçadas, cheios de ipês. E, quando surge uma oportunidade, aproveito para fotografar algumas dessas belezas.

Abaixo, uma foto que fiz na avenida Amazonas, num lugar cheio de prédios pichados, perto do lúgubre IML, num dia que estava nublado, mas que mesmo assim ficou enfeitado por duas árvores lindas que aparecem na moldura:

IMG_20140814_155211

Clique na imagem para vê-la em tamanho real. Foto: CMC

E você, andou vendo muitos ipês ultimamente? Fotografou algum? Envie para meu email, com o local e a data em que a foto foi tirada, e eu vou publicar aqui no blog 😀

Leia também:

Anúncios

4 comentários sobre “Os ipês roxos encantam as ruas de Beagá

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s