Outra Clarice

ClariceFalcao

Confesso que, apesar de eu ser blogueira e estar em todas as redes sociais do planeta, sou sempre uma das últimas a conhecer as modinhas internéticas, stand-ups de Youtube e os vídeos mais vistos dos últimos tempos.

De um lado, isso é ótimo, porque me protege dos Lek-leks da vida por muitos meses depois de eles já estarem importunando as pessoas mais antenadas (só fui ouvir pela primeira vez quando os colegas do jornal criaram uma paródia pra música, há umas duas semanas). Por outro lado, esse meu atraso natural me impede de descobrir logo certas coisas engraçadíssimas que já ficaram famosas.

Uma delas é o canal de humor Porta dos Fundos.

Como demorei a descobrir que ele existe, custei a saber da pernambucana Clarice Falcão, 23, que é atriz, cantora e roteirista, e participa do programa.

Ela só foi me chamar a atenção pela primeira vez no dia do meu aniversário, quando recebi o seguinte “cartão virtual” de uma prima:

E agora li na “Folha” de hoje que ela está lançando o primeiro CD, e lembrei que já tinha ouvido uma de suas músicas no Facebook, tempos atrás, mas não tinha associado com ninguém, porque não a conhecia de nome (OK, reconheço que sou bem por-fora às vezes, para uma jornalista. Mas leio os jornais todos os dias, então eles que são atrasados).

Agora estou aqui me divertindo até com as músicas dela e queria compartilhar o meu “achado” com vocês, demais alienados ou mais espertos do mundo. São românticas e engraçadas ao mesmo tempo. Bom proveito:

Anúncios

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s