Ir para conteúdo

Ainda Inhotim, um outro olhar

Foto de Beto Trajano, que adora explorar o efeito "lens flare" nas fotografias, como essas coloridíssimas que apareceram junto ao fusca.
Foto de Beto Trajano, que adora explorar o efeito “lens flare” nas fotografias, como essas coloridíssimas que apareceram junto aos fuscas.

Complementando o post de ontem, trago hoje esta foto acima e o vídeo abaixo (de apenas 38 segundos), com imagens capturadas e editadas pelo jornalista Beto Trajano, que estava no passeio também:

Cristina Moreno de Castro Ver tudo

Mineira de Beagá, jornalista, blogueira, poeta, blueseira, atleticana, otimista, aprendendo a ser mãe. Redes: www.facebook.com/blogdakikacastro, twitter.com/kikacastro www.goodreads.com/kikacastro. Mais blog: http://www.otempo.com.br/blogs/19.180341 e http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro

2 comentários em “Ainda Inhotim, um outro olhar Deixe um comentário

  1. Oi Cris!
    As fotos de ontem e de hoje demonstram o meu sentimento por Inhotim. A paisagem é belíssima, cinematografica! Já as “oficinas”…. arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

    Curtir

    • Por oficinas você se refere às obras? rs
      Eu gostei de algumas e não de outras… Aquela escultura na parede das pessoas no ônibus, por exemplo, achei linda! Os fuscas também ficaram legais naquele espaço. Mas tinha uma feita com meia-calça e umas bolinhas que era bem sem graça…

      Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: