Como ganhei meu primeiro meio milhão

meiomilhao3

Podem guardar essa cara de espanto, porque isso aqui não tem nada a ver com dinheiro, queridos leitores (quem me dera, rs!). Mas foi uma marca semimilionária quase tão boa quanto: o número de acessos a este blog ultrapassou os 500 mil.

São contados apenas os acessos únicos, fora os leitores que recebem o blog no email ou no feed, diariamente, e não precisam clicar no site para ler seu conteúdo.

Ontem à noite, assim que notei que estava nos 499.999, fiquei dando F5 para tentar flagrar o bendito 500.000º na página, mas pulou direto para o 500.006 😦

Assim, a tela que printei, e exibo abaixo como troféu, está incomodamente nada arredondada:

meiomilhao

Fiquei feliz da vida, pensando: se fosse um livro, com 500 mil leitores, já seria um best seller do tipo de “Cinquenta Tons de Cinza” (em uma semana, em um só país, hehehehe).

E não ligo de esta tarefa não ter me proporcionado nem 500 centavos até hoje (quem sabe um dia?); já fico orgulhosa por saber que tenho algo a dizer e há quem se interesse por ouvir, compartilhar, comentar, trocar ideias. Obrigada a todos vocês por este primeiro meio milhão da minha vida! 😉

E que venha o primeiro milhão! 😀

Veja também:

Anúncios

18 comentários sobre “Como ganhei meu primeiro meio milhão

  1. Parabéns, Cris!!
    Sucesso mais do que merecido!!
    Fico feliz em saber que eu sou uma entre esses 500 mil!
    Abraços e prepare-se para mais sucesso ainda!!

    Curtir

  2. “já fico orgulhosa por saber que tenho algo a dizer e há quem se interesse por ouvir, compartilhar, comentar, trocar ideias.” E eu fico orgulhoso por ler, compartilhar e apreciar suas ideias deeeeeeeeesde o longínquo ano de… vixe, faz tempo, deixa quieto! 😀 😀 Beijo, Cris! Parabéns!!!

    Curtir

  3. Parabéns! sou blogueiro e invejo sua marca! rsrs
    Seus textos são muito bons… leio a algum tempo… Fico feliz em estar engrossando a lista dos 500 mil… e como você disse, que chegue a 1 milhão!
    Sucesso!

    Curtir

  4. Parabéns, Cristina.
    Eu acredito mesmo que você está quase tão feliz quanto se tivesse ganhado os 500 mil em dinheiro e tenho certeza que essa conquista é muito mais valiosa que o dito “vil metal”.
    Um grande abraço.

    Curtir

  5. Parabéns. Suas ideias estão se movimentando. Concordando ou não com você 500.000 pessoas já leram seus escritos. E olhe que não estou listado, pois a leio no email, apenas quando quero saber mais vou ao site. Não vou muito, quase nada. Imagino sua felicidade.

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s