20 dias cobrindo Minas

Desde que escrevi aquele post sobre meu pedido de demissão da Folha, muitos me perguntam com o que estou trabalhando. Vim para Beagá com mil planos e possibilidades (tipo fazer mestrado, dar aulas de jornalismo, abrir uma empresa, dar oficinas para alunos de escola pública etc), mas nenhum deles concreto, nada definido. Minha única certeza é de que eu deveria voltar.  Mas não sabia, ainda, como me sustentaria nem como continuaria a fazer meu jornalismo. E mesmo assim arrisquei, apostei todas as minhas fichinhas, sempre otimista.

Acabou que, em três dias, comecei na Redação do G1. Fico lá, a princípio, até janeiro. Hoje completo 20 dias no portal e já comecei a arquivar algumas matérias que gostei de sugerir e fazer. Minhas dez favoritas até agora:

O mais legal é poder cobrir Minas de novo, um Estado que acho que esconde muitas notícias e histórias ainda por serem reveladas. Espero poder fazer isso por muito tempo ainda 😉

Anúncios

2 comentários sobre “20 dias cobrindo Minas

  1. Você faz diferença por aqui. Quer uma pauta? Como são tratados os pacientes que dependem de tratamento de Saúde de Alta Complexidade em Minas Gerais. Alguns aguardam até a Morte. Dependem de deslocamentos absurdos para outras cidades por falta de credenciamento de alguns centros (como o Hospital Escola de Itajubá) pelo SUS.

    Curtir

Deixe aqui seu comentário! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s